A ArtShoes, é um conceito de sapataria vs acessórios destinado única e exclusivamente ás mulheres, que dão valor, aos acessórios e calçado com conforto, qualidade, design e preço. A ArtShoes é uma filha, da já conhecida ArtDress, que já comercializava acessórios e calçado, mas resolveu separar o vestuario destes, oferecendo assim ás suas clientes uma maior opção de escolha e conforto na escolha dos mesmos. ArtShoes - Shoes to Impress
ArtShoes já esta aberta, venha ver as ultimas tendências Outono/Invero 2010/11 da Schuz, Furiezza, Latinas, Manuel Alves, entre outras. Porque ArtShoes - Shoes to Impress.

Furiezza Shoes Promo 2010

Caminha na tua vida fazendo coisas ao teu estilo, sendo fiel aos teus gostos, viajando, descobrindo, gostando, seduzindo.......... Walk inside Furiezza

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ArtShoes já abriu.....

ArtShoes já esta aberta, venha ver as ultimas tendências Outono/Invero 2010/11 da Schuz, Furiezza, Latinas, Manuel Alves, entre outras. Porque ArtShoes - Shoes to Impress.




domingo, 24 de outubro de 2010

Inauguração ArtShoes dia 29 de Outubro

Estão todos convidados para inauguração da ArtShoes (AV. SOCIEDADE MUSICAL DE PEVIDEM Nº 510) no dia 29 de Outubro de 2010 pelas 21h00.



As tendências Outono / Inverno 2010 são na ArtShoes - Shoes to Impress


Estamos a vossa espera.


Todas as novidades em: http://artshoes-shoes-to-impress.blogspot.com/

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os modelos de botas inverno 2011



As botas inverno 2011 prometem chegar com força total, valorizando novos estilos e demonstrando um novo perfil de elegância. Toda mulher vaidosa e bem informada sobre o mundo da moda sabe que a bota é uma peça fundamental para compor o look de inverno, sem ela as combinações do vestuário perdem a sofisticação.

O uso de botas femininas na temporada de frio é uma tendência que veio para ficar. Esses calçados são confortáveis para os pés, confeccionados normalmente com couro sintético ou camurça. Durante o período de outono-inverno 2011, as principais marcas de calçados divulgarão suas coleções e expor as principais novidades.

Os modelos de botas inverno 2011 resgatam alguns traços das temporadas passadas, retomando estilos que se consagraram e provavelmente farão sucesso de novo entre as mulheres. Os estilos montaria ou country são ótimas opções para compor um look ousado e atual, o cano alto combina perfeitamente com uma calça legging e consegue realçar a sensualidade das pernas femininas com o ajuste.

Outro modelo de botas femininas inverno 2011 que causará impacto é o ankle boots, uma bota de cano baixo que combina com diferentes peças do vestuário. Esse calçado é a peça chave para meia estação, ele tem uma estrutura confortável e normalmente se apresenta na versão salto fino. As ankle boots são modernas, apresentam uma variedade de formatos e costumam ter um acabamento sofisticado.

As tendências de botas 2011 são diversificadas, uma flexibilidade que procura satisfazer todos os públicos femininos. Além de o salto fino ser uma característica comum nas coleções de botas, também teremos o retorno das plataformas que tornam o caminhar da mulher muito mais agradável.

A bota rasteira é a melhor opção de calçados de inverno para as mulheres que não apreciam o uso de salto alto. Trata-se de modelos delicados, com solado resistente e que podem ser usados em todas as ocasiões. Os detalhes com fivelas ou estampas são típicos nesse modelo.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A moda que vai marcar a década


Os próximos 10 anos vão beber inspiração nas décadas de 1980, 1990 e 2000. A tendência desta nova década será recuperar visuais passados, apostando num retorno do vintage e do retro.

As décadas de 1980, 1990 e 2000 foram épocas de esplendor para a moda, porque inovaram e arriscaram em novos estilos que seguem triunfando nos dias que correm. Por isso mesmo, agora que estamos no início de uma nova década, as novas tendências para renovar o armário vão provavelmente apostar em looks passados.

Os anos 80 foram decisivos para conseguir uma mudança na sociedade. A música pop e o excesso de maquilhagem proporcionaram uma mudança de 180 graus do conceito que se tinha da moda. Foi nesta altura que apareceram as cores mais ácidas, os toques metálicos, o couro, os looks punk, os grafismos e as ombreiras. Segundo os especialistas, é inevitável o regresso a este estilo, adaptando-o aos novos tempos e gostos, porque não se pode ignorar algo que causou tanto furor. Deste modo, na próxima década 2010 os destaques vão para o couro e, sobretudo, a cor, principalmente em acessórios como malas e óculos de sol, assim como casacos.

Os piercings e as tatuagens tiveram o seu auge nos anos 90 e foram evoluindo até à actualidade. As séries norte-americanas foram responsáveis pela evolução da moda durante os anos 90, conseguindo com que todo o mundo imitasse o estilo dos seus protagonistas. Desta década reciclam-se os famosos vestidos com corpete que delineiam a figura feminina, os bodies, os tons prateado e dourado e os vestidos de um só ombro.

Os jeans, as calças skinny e os estampados com flores marcaram o novo século. O cinema, as tendências de outros países que se evidenciaram e o aparecimento dos blogs de moda fizeram com que, durante a primeira década do século XXI, a moda tenha adquirido cada vez mais importância e conseguido ultrapassar barreiras, chegando a muito mais gente.

Para receber esta nova década, o estilo que tem marcado as principais tendências nas principais passerelles é o vintage, recuperando franjas, lantejoulas e penas. Para renovar o armário e estar na moda em 2010, recomenda-se retomar os estilos mais apelativos das décadas passadas e eleger o melhor de cada uma, sempre em linha com as últimas tendências, como as peças com cortes assimétricos, os vestidos e saias com fechos, as cores brilhantes, assim como os (sempre modernos) estampados florais e animais.

Mulheres de armas


Lutando contra preconceitos, dificuldades e barreiras, a mulher do Outono/Inverno 2010-2011 mostra-se decidida, segura e detentora de um espírito aventureiro, que a levará a enfrentar o frio simultaneamente de forma elegante e descontraída.

Com as dificuldades económicas actuais, a mulher do Outono/Inverno 2010-2011 parece retirada dos típicos romances de Jack London, que fantasia com a possibilidade de confrontar e vencer vilões, viver uma vida menos dominada pelo materialismo, defendendo assim uma vida mais voltada para o campo em detrimento da agitação da cidade. Deste modo, as grandes tendências para a próxima estação fria anunciam casacos de aviador, golas forradas com peles e diversas referências às indumentárias dos antigos filmes western de Hollywood.

Realçando que esta será uma estação rigorosa, a Rag&Bone, por exemplo, sugere diferentes camadas de peças sobrepostas. Por consequência, uma das tendências mais fortes deste Inverno será a conjugação de camisas com camisolas e casacos pesados, que serão complementados por mini-saias ou calções e meias grossas altas que farão relembrar os alpinistas.

Já o olhar gélido das “socialites” serviu como inspiração para o desfile da Givenchy, influenciado também pelos ventos da Antártida, para apresentar em passerelle diferentes casacos com fechos e maxi golas que relembram as peças de skiwear. Esta colecção transmite claramente o desejo de uma mulher moderna pela tranquilidade e por uma fuga da vida agitada que leva na cidade.

Provavelmente sinónimo dos tempos, as indumentárias apresentadas pela maioria dos estilistas para o do Outono/Inverno 2010-2011 reflectem um espírito aventureiro para mulheres que se sentem cada vez mais desligadas dos valores materiais e a favor de uma vida interior mais rica.